crime

PMDF prende homem no Lago Sul com histórico de seis estupros

Segundo a corporação, por meio do policiamento orientado pela inteligência, policiais militares foram informados que um condutor possuía mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável

Correio Braziliense
postado em 02/03/2021 14:07 / atualizado em 02/03/2021 17:13
O homem foi preso durante um patrulhamento na região do balão do aeroporto -  (crédito: Sargento Wander PMDF/Divulgação)
O homem foi preso durante um patrulhamento na região do balão do aeroporto - (crédito: Sargento Wander PMDF/Divulgação)

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, nesta terça-feira (2/3), um homem com mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável, na DF 025, próximo ao balão do Aeroporto de Brasília, no Lago Sul. Segundo a corporação, o criminoso tem histórico de seis estupros.

De acordo com a PMDF, por meio do policiamento orientado pela inteligência, os policiais que realizavam patrulhamento foram informados de que o condutor do veículo possuía mandado de prisão em aberto por estupro.

Durante abordagem no veículo do homem, os policiais não encontraram nada de ilícito, mas o mesmo se passava por pastor evangélico. Segundo a polícia, o condutor foi encaminhado para a 1º Delegacia de Polícia (Asa Sul). 

Os investigadores estão levantando informações sobre os crimes cometidos pelo suspeito. O Correio apurou alguns dos estupros começaram a ser praticados entre 2000 e 2001, em Santa Maria e Valparaíso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação