acidente

Mulher morre após ser atropelada por uma van no SAAN

O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (3/3). Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o condutor do veículo não foi localizado durante o atendimento da corporação

Correio Braziliense
postado em 03/03/2021 11:45 / atualizado em 03/03/2021 11:47
A mulher foi encontrada sem vida e com a cabeça embaixo do veículo -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
A mulher foi encontrada sem vida e com a cabeça embaixo do veículo - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma mulher morreu, na manhã desta quarta-feira (3/3), após ser atropelada por uma van no estacionamento da via principal da Quadra 2 do Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte (SAAN), próximo à Laminatto Pisos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do veículo não foi localizado durante o atendimento da corporação. As pessoas que trabalhavam nas proximidades do acidente relataram que uma van furgão estava manobrando no estacionamento, em marcha ré.

Quando a equipe de bombeiros chegou ao local, encontrou Fabíola Ponttes Telles, 50 anos, caída, sem sinais vitais, com a cabeça debaixo do veículo. O óbito foi constatado no próprio local.

Durante a ação, três viaturas e 15 militares atenderam a ocorrência. Segundo a CBMDF, a via foi interditada e o trânsito, desviado para as vias paralelas sob cuidado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). A Polícia Civil também foi acionada.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

  • Mulher morre após ser atropelada por uma van no SAAN
    Mulher morre após ser atropelada por uma van no SAAN Foto: Divulgação/CBMDF
  • Corpo de Bombeiro no local do atropelamento, no SAAN
    Corpo de Bombeiro no local do atropelamento, no SAAN Foto: Divulgação/CBMDF
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação