Embriaguez ao volante

Jovem atropelado em Ceilândia morre e PM prende motorista suspeita

O acidente aconteceu na manhã deste sábado (6/3), em Ceilândia. O jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos

Correio Braziliense
postado em 06/03/2021 16:49
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

O homem de 20 anos atropelado na manhã deste sábado (6/3), em Ceilândia, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e morreu no Hospital Regional de Ceilândia, para onde havia sido encaminhado pelo Corpo de Bombeiros.

Na tarde do mesmo dia, a Polícia Militar do DF encontrou e prendeu a motorista suspeita pelo atropelamento. A mulher de 26 anos, que havia fugido da cena sem prestar socorro, foi encontrada na mesma quadra do acidente, em outro conjunto.

Segundo os militares, ela tinha sinais claros de embriaguez, como olhos vermelhos e sonolência. Dentro do carro os policiais encontraram várias latas de cerveja vazias.

A motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro, foi autuada por dirigir embriagada e encaminhada para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). 

 

6/3 - Carro envolvido no atropelamento em Ceilândia
6/3 - Carro envolvido no atropelamento em Ceilândia (foto: PMDF/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação