Investigação

Homem que ameaçava e roubava mulheres no DF é preso pela Polícia Civil

Em um Gol branco, o autor abordava mulheres que estavam a caminho do trabalho e, com uma faca, ameaçava as vítimas

Darcianne Diogo
postado em 09/03/2021 22:44 / atualizado em 09/03/2021 22:45
A polícia acredita que o homem tenha feito mais vítimas e, por isso, divulgou a imagem -  (crédito: PCDF/Divulgação)
A polícia acredita que o homem tenha feito mais vítimas e, por isso, divulgou a imagem - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) prenderam, nesta terça-feira (9/3), um homem de 40 anos acusado de cometer diversos roubos em Ceilândia. A suspeita é de que ele tenha feito, pelo menos, mais de sete vítimas, todas mulheres. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou a imagem do rapaz para auxiliar na identificação. 

Segundo as investigações, conduzidas pela Seção de Investigação Geral (SIG), o homem agia sempre pela manhã com o mesmo modus operandi. Em um Gol branco, ele abordava mulheres que estavam a caminho do trabalho e, com uma faca, ameaçava as vítimas. Em uma das ocasiões, o acusado tentou esfaquear uma mulher durante um roubo em Taguatinga. 

A PCDF divulgou a foto do carro utilizado pelo homem para cometer os crimes
A PCDF divulgou a foto do carro utilizado pelo homem para cometer os crimes (foto: PCDF/Divulgação)

O autor foi preso em flagrante nesta terça-feira, após cometer outro roubo na EQNN 02/04. Na delegacia, outras sete mulheres reconheceram o homem pessoalmente. A PCDF acredita que o rapaz tenha feito outras vítimas e, por isso, divulgou a foto para motivar o reconhecimento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação