VIOLÊNCIA

Corpo carbonizado é encontrado em posto de polícia abandonado em Planaltina

Investigadores ainda não sabem o nome da vítima. Ao Correio, moradores da região disseram que se tratava de um homem em situação de rua

Luana Patriolino
postado em 11/03/2021 12:40 / atualizado em 11/03/2021 20:24
 (crédito: Material cedido ao Correio)
(crédito: Material cedido ao Correio)

Um corpo carbonizado foi encontrado em Planaltina na manhã desta quinta-feira (11/3), na Estância, próximo à Igreja Santa Luzia. O delegado-adjunto da 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), Eduardo Chamon Rodrigues, confirmou a informação ao Correio. “A polícia já está em diligência para verificar. Iniciamos a apuração. A ocorrência está sendo feita e estamos aguardamos mais informações”, disse.

De acordo com moradores da região ouvidos sob a condição de anonimato pela reportagem, a vítima era um homem em situação de rua que costumava dormir embaixo da marquise de um posto da Polícia Militar abandonado. Foi neste local que o homem foi assassinado.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação