Trânsito

Em poucas horas, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidentes de trânsito

Ocorrências em Samambaia foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Em Planaltina, outros três se feriram em engavetamento

Correio Braziliense
postado em 13/03/2021 11:20 / atualizado em 13/03/2021 11:23
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

A noite da última sexta-feira (12/3) foi violenta nas ruas e avenidas do Distrito Federal. Em apenas duas horas, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidentes de trânsito.

A primeira ocorrência grave atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi às 22h30, em Samambaia Norte. Na QN 208, perto das Óticas da Fábrica, a jovem Jessica Alves da Silva, 27 anos foi atropelada. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu, sem prestar socorro à vítima. Os militares realizaram manobras de reanimação, mas não tiveram sucesso. A mulher teve uma parada cardíaca e o óbito foi confirmado no local.

Pouco depois, às 22h46, ainda em Samambaia, na DF-280, próximo à Usina de Furnas, dois carros se envolveram em uma colisão frontal. Com o impacto, o motorista Renato Francisco da Silva, 42, morreu na hora. O condutor do outro veículo não teve ferimentos.

Colisão

Do outro lado do DF, na BR-020, próximo à passarela de Planaltina, no sentido Formosa (GO), três veículos se envolveram em um engavetamento. O carro que trafegava logo atrás de uma carreta bateu na traseira dela e o motor pegou fogo, ferindo o motorista, 42, e uma criança, 9, que estavam no veículo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O condutor da carreta não se feriu. Mas, logo atrás do carro vinha ainda uma motocicleta que não conseguiu frear a tempo e bateu no automóvel. O motociclista, de 24 anos, sofreu escoriações e precisou de atendimento médico.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação