19 E 22 ANOS

Polícia Civil do DF prende dupla que abastecia pontos de drogas em Ceilândia

Durante a abordagem, policiais encontraram skunk, maconha, cocaína, balanças de precisão e até um revólver calibre 38

Darcianne Diogo
postado em 17/03/2021 20:59 / atualizado em 17/03/2021 20:59
 (crédito: PCDF/ Divulgação)
(crédito: PCDF/ Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu, nesta quarta-feira (17/3), dois jovens, de 19 e 22 anos, responsáveis por abastecer pontos de drogas em Ceilândia. A dupla, segundo as investigações conduzidas pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), é acusada de fornecer entorpecentes para dois adolescentes, de 17 anos, apreendidos nesta terça-feira (16/3).

A dupla foi presa por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. “Durante a abordagem, os investigadores apreenderam cerca de 1kg de skunk, porções de maconha, cerca de 300g de cocaína, duas balanças de precisão, um revólver calibre 38, seis munições intactas, dinheiro em espécie e material para cortar a droga”, detalhou o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva.

Nesta terça-feira, policiais da 19ª DP flagraram dois adolescentes com um simulacro de arma de fogo, dinheiro e porção de maconha. Em buscas da residência de um dos menores, foram encontradas porções e três tabletes de maconha, porções de skunk, cocaína, cartelas de rohypnol (medicamento utilizado para diminuir crises de ansiedade e distúrbios de sono), selos de LSD, além de dinheiro em espécie.

Investigações revelaram que os dois jovens presos nesta quarta-feira foram os responsáveis por fornecer as drogas aos adolescentes. Os autuados foram encaminhados para a carceragem da PCDF, onde aguardarão audiência de custódia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação