Infarto

Produtor rural morre enquanto levava mercadorias para a Ceasa

José Gabriel dos Anjos estava trazendo mercadorias para a venda na feira e desmaiou no local. O SAMU foi acionado, mas o homem não resistiu. Diagnóstico é de possível infarto

Larissa Passos
postado em 18/03/2021 11:11 / atualizado em 18/03/2021 11:26
Os socorristas tentaram reanimar o homem durante uma hora -  (crédito: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)
Os socorristas tentaram reanimar o homem durante uma hora - (crédito: Acácio Pinheiro/Agência Brasília)

Um produtor rural morreu, na manhã desta quinta-feira (18/3), na Central de Abastecimento do Distrito Federal (Ceasa). Segundo a instituição, por volta das 4h30, José Gabriel dos Anjos, 59 anos, estava levando mercadorias para a venda na feira e acabou desmaiando no local.

De acordo com a Ceasa, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os socorristas tentaram reanimar o produtor rural por mais de 1h, mas os profissionais não conseguiram reverter o caso. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), mas acredita-se que a morte tenha ocorrido em função de um infarto.

Também nesta quinta (18/3), um consumidor da Ceasa chamado Wilson passou mal e desmaiou enquanto estacionava o caminhão ao lado das duas filhas. Segundo as testemunhas que estavam no local, as filhas o levaram rapidamente para o hospital, não havendo tempo para acionar o atendimento do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação