Vacina

Covid-19: DF recebeu cerca de 48 mil doses da vacina neste sábado (20/3)

Idosos com 71 anos começam a ser vacinados nesta segunda (22/3). Comitê de Vacinação se reúne à tarde para definir a ampliação da imunização na capital

Correio Braziliense
postado em 20/03/2021 12:42 / atualizado em 20/03/2021 12:52
 (crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 1/2/21)
(crédito: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press - 1/2/21)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal recebeu 48 mil doses da vacina Corona Vac e 250 da Astrazeneca na manhã deste sábado (20/3). Com isso, os idosos com 71 anos começam a ser vacinados na segunda-feira (22/3). E o Comitê de Vacinação terá reunião extraordinária na tarde de hoje, para definir sobre a ampliação da imunização na capital. 

Em nota, a Secretaria de saúde reafirmou que a vacinação de novos grupos de profissionais de saúde que trabalham em consultórios, clínicas, laboratórios, farmácias, funerárias e no Instituto Médico Legal começará na próxima semana.

Esses profissionais serão imunizados exclusivamente por meio de agendamento feito no site vacina.df.gov.br. O agendamento só será disponibilizado depois que as entidades representativas das categorias encaminharem para a Secretaria de Saúde a lista dos beneficiados com os respectivos CPFs.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação