Crime

Policial civil do DF reage a assalto e mata criminoso a tiros

O criminoso foi surpreendido por tiros ao tentar roubar o veículo do policial civil em Taguatinga

Darcianne Diogo
postado em 22/03/2021 17:11 / atualizado em 22/03/2021 20:40
O assalto aconteceu em Taguatinga  e a 17ª DP investiga o caso -  (crédito: Material cedido ao Correio)
O assalto aconteceu em Taguatinga e a 17ª DP investiga o caso - (crédito: Material cedido ao Correio)

Um policial civil do Distrito Federal reagiu a um assalto, atirou e matou um criminoso, na tarde desta segunda-feira (22/3), na QNM 40, no Setor M Norte de Taguatinga. O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte).

Fontes informaram ao Correio que o criminoso, de identidade ainda não revelada, teria tentado roubar o veículo do policial civil, uma caminhonete prata, mas foi surpreendido a tiros pelo agente.

Segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), após equipes da 17ª DP tomarem conhecimento sobre o fato, se dirigiram até o local e constataram que o autor do roubo havia sido baleado por arma de fogo e morreu no local. A perícia foi acionada e testemunhas e o agente prestaram depoimento na delegacia.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação