COVID-19

BRB terá horário para grupos prioritários a partir desta terça-feira

Como forma de reforçar as medidas de segurança contra a covid-19, BRB vai dividir atendimento para os grupos prioritários. A mudança de horário, porém, não se aplica às agências dos shoppings

Correio Braziliense
postado em 29/03/2021 18:18 / atualizado em 29/03/2021 18:33
Horário foi escolhido para proteção de grupos prioritários e funcionários -
Horário foi escolhido para proteção de grupos prioritários e funcionários -

As agências do Banco de Brasília (BRB) terão novo horário de funcionamento a partir desta terça-feira (30/3). Entre 9h e 10h, o atendimento será exclusivo para o público prioritário e o período das 10h às 14h será reservado para o atendimento aos clientes em geral.

Os novos horários de funcionamento não se aplicam às agências localizadas em shoppings. Nesses casos, o atendimento ao público será das 13h às 17h.

De acordo com o banco, o ajuste no horário de funcionamento tem como objetivo proteger clientes e empregados frente à pandemia da covid-19 e atende, ainda, a orientação da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

Canais digitais

O BRB disponibiliza aos clientes canais digitais para serviços e informações. Basta acessar o BRB Telebanco, pelo telefone (61) 3322-1515. Também estão disponíveis o aplicativo BRB Mobile e o BRB Banknet.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação