Embriaguez ao volante

Motorista alcoolizado atropela pedestres na porta de igreja em Ceilândia

Caso ocorreu na noite dessa segunda-feira (29/3). Homem foi preso pela Polícia Militar

Jéssica Moura
postado em 30/03/2021 08:15 / atualizado em 30/03/2021 17:37
Motorista embriagado atropela pedestres e bate contra portão em Ceilândia -  (crédito: Divulgação/PMDF)
Motorista embriagado atropela pedestres e bate contra portão em Ceilândia - (crédito: Divulgação/PMDF)

Na noite dessa segunda-feira (29/3), um motorista atropelou pedestres que estavam em uma calçada em frente a uma igreja na chácara 67 da avenida P1, no Sol Nascente. Após atingir as pessoas, o carro continuou em movimento até bater contra o portão do templo.

Revoltados com a imprudência do homem, as testemunhas bateram no condutor. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 21h41 para socorrer vítimas e também o motorista. Um vídeo circula nas redes sociais e registra o momento do atendimento. Todos foram levados ao Hospital Regional da Ceilândia (HRC). Antes do atropelamento seguido da colisão, o condutor ainda bateu em um carro de motorista de aplicativo e fugiu.

A Polícia Militar, que cuidou da ocorrência, informou que o homem estava embriagado, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Depois de passar pelo hospital, o rapaz foi levado à 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro). Até o momento, nem Bombeiros nem PM informaram o número de vítimas. No entanto, uma jovem de 29 anos foi socorrida pela corporação e levada para a UPA da Ceilândia consciente e orientada com dores dos membros inferiores e abdômen. 

O motorista está detido na Divisão de Controle e Custódia de Presos (DCCP) enquanto aguarda uma decisão da justiça.


 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE