ACIDENTE

Nigeriano de 33 anos morre após ser atropelado na BR-040

Vítima morreu no local. Condutor fez teste de alcoolemia e resultado não apontou ingestão de bebida alcoólica

Correio Braziliense
postado em 30/03/2021 21:27
Homem morre atropelado em Valparaíso -  (crédito: Divulgação - PRF )
Homem morre atropelado em Valparaíso - (crédito: Divulgação - PRF )

Um homem, de 33 anos, morreu na tarde desta terça-feira (30/3) após ser atropelado por um veículo na BR-040. O acidente aconteceu por volta das 15h30, em frente à parada de ônibus, na altura das Casas Bahia, em Valparaíso (GO). A vítima era nigeriana e não resistiu aos ferimentos. 

O condutor do veículo fez o teste do etilômetro e o resultado apontou zero para alcoolemia. A pista precisou ser interditada para a perícia. O trânsito ficou mais intenso no sentido Brasília-Valparaíso. 

Por volta das 19h, a via foi liberada. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação