Trânsito

Em poucas horas, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidentes de trânsito

Ocorrências em Samambaia foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Em Planaltina, outros três se feriram em engavetamento

A noite da última sexta-feira (12/3) foi violenta nas ruas e avenidas do Distrito Federal. Em apenas duas horas, duas pessoas morreram e três ficaram feridas em acidentes de trânsito.

A primeira ocorrência grave atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi às 22h30, em Samambaia Norte. Na QN 208, perto das Óticas da Fábrica, a jovem Jessica Alves da Silva, 27 anos foi atropelada. O condutor do veículo que causou o acidente fugiu, sem prestar socorro à vítima. Os militares realizaram manobras de reanimação, mas não tiveram sucesso. A mulher teve uma parada cardíaca e o óbito foi confirmado no local.

Pouco depois, às 22h46, ainda em Samambaia, na DF-280, próximo à Usina de Furnas, dois carros se envolveram em uma colisão frontal. Com o impacto, o motorista Renato Francisco da Silva, 42, morreu na hora. O condutor do outro veículo não teve ferimentos.

Colisão

Do outro lado do DF, na BR-020, próximo à passarela de Planaltina, no sentido Formosa (GO), três veículos se envolveram em um engavetamento. O carro que trafegava logo atrás de uma carreta bateu na traseira dela e o motor pegou fogo, ferindo o motorista, 42, e uma criança, 9, que estavam no veículo. Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS).

O condutor da carreta não se feriu. Mas, logo atrás do carro vinha ainda uma motocicleta que não conseguiu frear a tempo e bateu no automóvel. O motociclista, de 24 anos, sofreu escoriações e precisou de atendimento médico.