Polícia

Corpo de jovem de 17 anos é encontrado dentro de bueiro, em Samambaia Norte

O corpo do rapaz foi encontrado dentro de um bueiro às 11h deste domingo (4/4), na entrequadra 627/800, no Núcleo Rural Gatumé. A 26ª DP, da região, vai investigar o caso

Pedro Marra
postado em 04/04/2021 23:16 / atualizado em 04/04/2021 23:58
 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Após um jovem de 17 anos, E.D., ter sido dado como desaparecido, em Samambaia Norte, o corpo dele foi encontrado dentro de um bueiro às 11h07 deste domingo (4/4), na QS 427, no Parque Ecológico Gatumé. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso, no qual ainda não é possível determinar a causa da morte do adolescente.

O cadáver estava há quatro dias desaparecido e foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). A corporação foi acionada pelo irmão da vítima. No local, três equipes de salvamento encontraram o corpo do menor de idade no interior de uma galeria de águas pluviais, em avançado estado de decomposição.

A corporação atendeu a ocorrência com três viaturas e treze militares. Na ocorrência, profissionais da Polícia Militar (PMDF) e Civil do Distrito Federal (PCDF) também participaram da ação.

Neste domingo de manhã, às 6h29, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) encontrou outro corpo. Mas, desta vez, na Quadra 17, da Chácara Santa Luzia, na Vila Estrutural. Conforme a corporação, foi localizado o corpo de uma vítima fatal do sexo masculino, “aparentado morte por esfaqueamento e afundamento no crânio”, diz a corporação.

A Polícia Civil assumiu as investigações no local da ocorrência. O Correio solicitou mais informações sobre o caso, e aguarda o retorno da PCDF.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE