Equidade

Inscrições abertas para curso de Igualdade de gênero e raça nas organizações

Os encontros on-line serão guidados pela socióloga Raissa Rossiter e pela cientista política Juliana Silva. Certificados são emitidos pela Fundação Assis Chateaubriand

Correio Braziliense
postado em 06/04/2021 14:13
 (crédito: .)
(crédito: .)

Já estão abertas as inscrições para o curso Igualdade de gênero e raça nas organizações: da ideia ao engajamento. As aulas virtuais têm o objetivo de dar subsídios para que gestores coloquem em prática estratégias e políticas que promovam um ambiente mais igualitário dentro das empresas nas quais atuam.

Os encontros serão ministrados pela socióloga Raissa Rossiter e pela cientista política Juliana Silva, pelo Zoom, às terças-feiras, das 19h às 21h20. A carga horária total é de 12 horas.

As cinco aulas vão abordar temas como marcos internacionais de direitos humanos, trabalho feminino, violência de gênero e de raça, uso de ferramentas para promoção da igualdade e gestão da diversidade, por exemplo.

Desse modo, o curso é indicado a analistas, assessores e gestores de organizações tanto públicas quanto privadas. As inscrições vão até 13 de abril, podem ser feitas pelo Sympla e custam de R$230 a R$250. Parte do valor arrecadado será destinado à capacitação de mulheres em situação de vulnerabilidade social e econômica. 


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE