SEGURANÇA

Adolescente de 17 anos é apreendido ao vender drogas no Taguapark

Policiais da 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires) chegaram até o local após o recebimento de inúmeras denúncias anônimas informando sobre o intenso movimento de tráfico na área

Darcianne Diogo
postado em 10/04/2021 01:05 / atualizado em 10/04/2021 01:05
 (crédito: PCDF/Divulgação)
(crédito: PCDF/Divulgação)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), após ser flagrado vendendo drogas na quadra de esportes do Taguapark, em meio ao intenso movimento de carros e pessoas, na tarde desta sexta-feira (9/4). Três usuários foram presos e encaminhados à 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires)

Policiais chegaram até o local após o recebimento de inúmeras denúncias anônimas informando sobre o intenso movimento de tráfico na área. Os investigadores montaram uma campana e avistaram o momento em que o adolescente vendeu uma porção de maconha para um jovem. Toda a ação foi registrada por vídeo. Contudo, o Correio não divulgará a imagem por se tratar de menor de idade.

Ainda durante a ação policial, foram detidos outros três usuários de drogas. Eles foram conduzidos para a 38ª DP e foram autuados pelo crime de posse de drogas para consumo pessoal, sendo liberados após assinarem o termo de compromisso. Já o adolescente foi apresentado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II), tendo sido apreendido em flagrante pela prática de ato análogo ao crime tráfico de drogas e encaminhado ao Núcleo de Atendimento Integrado do GDF, onde permanecerá à disposição da Vara da Infância e Juventude.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação