Furtos

PMDF prende integrantes de quadrilha especializada em furto

Os suspeitos concentravam os furtos nas regiões de Sobradinho e Planaltina e foram flagrados na manhã de sexta-feira (9/4)

Correio Braziliense
postado em 10/04/2021 10:52
 (crédito: PMDF/Divulgação)
(crédito: PMDF/Divulgação)

Por volta das 11h30 da última sexta-feira (9/4), a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) recebeu denúncias de furtos em casas na região de Sobradinho e Planaltina. Segundo as informações recebidas pela PM, os suspeitos usavam um carro Renault Scenic para fugir e levar os objetos roubados.

Os militares intensificaram o patrulhamento na região e viram um carro com as características descritas por testemunhas. Ao abordar o veículo, os policiais flagraram três pessoas com diversos objetos de origem suspeita.

Ao serem questionados, os três confessaram os furtos. Segundo a PMDF, os suspeitos fazem parte da maior quadrilha especializada em furtos da região. 

Uma das casas invadidas pertence a um policial militar e entre os objetos recuperados estavam uma jaqueta de motociclista da PMDF, um bornal de perna e um cinto tático. Também foram recuperados uma bicicleta Speed Specialized, um aparelho de som, uma caixa de som, duas televisões, um violão Giannini, sete casacos, um par de tênis, duas mochilas camelbak, uma mala com vários brinquedos e um boné.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central). 

10/4 - Objetos furtados de casas em Sobradinho e Planaltina e recuperados pela PMDF
10/4 - Objetos furtados de casas em Sobradinho e Planaltina e recuperados pela PMDF (foto: PMDF/Divulgação)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação