Cidadania

Na Hora vai contar com recursos do BRB para melhoria de serviços

Secretaria de Justiça e Cidadania vai definir quais serviços serão ofertados a partir do acordo com o banco

Jéssica Moura
postado em 19/04/2021 20:08
 (crédito: Divulgação/Seape)
(crédito: Divulgação/Seape)

O Na Hora vai poder contar com recursos do Banco de Brasília (BRB) para melhorar a oferta dos serviços aos cidadãos. A medida foi publicada nesta segunda-feira (19/4), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF). O decreto é assinado pelo governador Ibaneis Rocha (MDB).

O ato autoriza a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) a contratar o conglomerado do BRB. O texto da matéria diz que ela se destina a "prover todos os recursos necessários à modernização, desenvolvimento, implementação e execução de serviços financeiros e digitais nas unidades do Na Hora pelo banco, para melhoria do atendimento à população do Distrito Federal, por meio do oferecimento de serviços integrados".

Desse modo, a Sejus poderá formalizar acordos, contratos, ajustes ou convênios, para viabilizar o início da sua operação nas unidades do Na Hora, com o BRB. A Sejus informou que vai realizar uma reunião para definir quais serviços serão ofertados a partir do acordo com o BRB.




Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação