Crime

Polícia prende homem suspeito de estuprar mulher na Asa Norte

O crime ocorreu em agosto de 2020 e o homem possui passagens por quatro roubos, um furto e duas Maria da Penha

Ana Maria da Silva
postado em 27/04/2021 12:51 / atualizado em 27/04/2021 12:51
 (crédito: Divulgação/PCDF)
(crédito: Divulgação/PCDF)

A corporação da 2ª Delegacia de Polícia prendeu, na última sexta-feira (23/4), um homem, 29 anos, morador de rua, por ser suspeito de crimes de estupro e furto. O crime ocorreu em agosto de 2020 e o indivíduo  possui passagens por quatro roubos, um furto e duas Maria da Penha.

De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), o acusado abordou uma mulher, 58 anos, no estacionamento de um supermercado no Lago Norte. Ele ordenou que a vítima dirigisse seu veículo até a sua residência na Asa Norte.

Segundo a corporação, o suspeito ordenou que a vítima simulasse que era sua namorada para que não fosse percebido pelos porteiros. No apartamento, agrediu fisicamente a vítima e a violentou, além de roubar um aparelho celular e um laptop.

Conforme explicou a PCDF, o homem encontrava-se em prisão domiciliar. Se condenado, pode pegar uma pena de até 14 anos de prisão.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação