Violência

Polícia Divulga retrato falado de acusado por estupro

Vítima, à época, foi atingida com uma pedra na cabeça. Homem ainda a estrangulou

Michel Medeiros
postado em 01/05/2021 18:00 / atualizado em 01/05/2021 18:01
 (crédito: Polícia Civil do Distrito Federal)
(crédito: Polícia Civil do Distrito Federal)

A Polícia Civil do Distrito Federal está à procura de um homem acusado de estupro seguido de roubo. Na tentativa de chegar ao criminoso, policiais divulgam retrato falado e pedem ajuda da população com informações que possam levar a ele. O crime ocorreu no dia 14 de abril de 2016, em Taguatinga Sul.

Na ocasião, a vítima, com 22 anos, foi levada a um matagal nas proximidades da QSD 32. Após ser abusada, a mulher foi agredida violentamente com um pedra na cabeça. O bandido é acusado de estrangulamento, com intenção de matá-la.

O caso é investigado pela 21ª DP. Quem tiver informações, poderá denunciar de forma anônima pelo 197 da Polícia Civil e pelo WhatsApp (61) 8626-1197.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação