Violência sexual

Polícia detêm três homens por suspeita de abuso sexual no Entorno

O crime teria sido praticado contra três menores, de 8, 11 e 13 anos. O caso é investigado pelo Ciops

Michel Medeiros
postado em 02/05/2021 17:37 / atualizado em 02/05/2021 21:01
Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá -  (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)
Uma das vítimas foi encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá - (crédito: Carlos Vieira/CB/D.A Press)

Profissionais do 20º Batalhão detiveram um homem e dois adolescentes suspeitos de abusar sexualmente de três menores na cidade do Novo Gama (GO), Entorno do DF. Por volta das 11h, uma das vítimas deu entrada no Hospital Regional do Paranoá. O garoto, com 11 anos, foi levado à unidade de saúde pela mãe e apresenta estado avançado de sífilis. A polícia foi acionada por servidores do hospital.

Aos policiais, a mãe relatou que a violência era praticada pelo tio-avô do menor. A vítima informou que também foi abusada por outros dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Os policiais foram até a cidade do Novo Gama para realizar a prisão do suspeito e a apreensão dos menores. Ao chegarem ao entorno, descobriram mais duas vítimas do suspeito, uma criança de 8 anos, primo do menino de 11, e outro jovem de 13, que vivia em situação de rua e passou a morar com o suspeito. Ambos confirmaram que sofriam abusos sexuais.

De acordo com a Polícia Militar do DF, todos os suspeitos foram detidos e encaminhados para o Ciops de Valparaíso, com apoio dos policiais militares da PMGO.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação