Cidadania

Debate on-line aborda o futuro da educação e da saúde no DF

Encontro virtual é promovido pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP) e terá a participação do ex-senador Cristovam Buarque

Correio Braziliense
postado em 03/05/2021 10:29
 (crédito: Divulgação)
(crédito: Divulgação)

Nesta segunda-feira (3/5), a Fundação Astrojildo Pereira (FAP) promove o quinto evento do circuito de debates do Seminário Brasília Cidadania. O encontro desta noite vai abordar o futuro das políticas de educação e saúde no Distrito Federal.

A discussão será transmitida pela plataforma Zoom, às 19h, e está aberta à participação do público em geral. O evento também será reproduzido nas redes sociais da fundação e no canal da entidade no Youtube.

O palestrante será o ex-secretário de Educação do DF e sócio do movimento Todos Pela Educação, Rafael Parente. Ex-senador e ex-reitor da Universidade de Brasília (UnB), Cristovam Buarque fará o contraponto à fala de Parente. O debate será mediado por Lucília Garcez, escritora e doutora em linguística aplicada ao ensino da Língua Portuguesa.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE