Desaparecimento

Jovem desaparece no DF e família sai em busca de paradeiro

Gabriela Bernardino estava internada em uma casa de recuperação e fugiu do local nesta quarta-feira (6/5)

Jéssica Moura
postado em 06/05/2021 10:00 / atualizado em 06/05/2021 10:29
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

Depois do desaparecimento de Gabriela Bernardino, 22 anos, a família iniciou uma busca pela jovem em várias cidades do Distrito Federal e do Entorno. A mulher estava internada em uma clínica psiquiátrica em Planaltina, mas fugiu do local na tarde dessa quarta-feira (5/5) acompanhada de outro paciente.

Os pais dela estão a caminho da capital federal para procurar a filha. A família é da cidade de Araguaína, em Tocantins, e Gabriela estava no DF há 50 dias por causa do tratamento para a depressão.

Além das visitas periódicas, ela mantinha contato constante por telefone com a família, e manifestava desejo de deixar a casa de recuperação.

"Até agora, estamos sem nenhuma notícia, sem nenhuma pista", relatou o tio da moça, Gilvan Rodrigues. Segundo ele, os dois teriam fugido à pé. "Ela não conhece nada por aqui, não é da região".

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Gabriela pode entrar em contato pelos telefones da família: (61) 99264-9786 e (61) 99845-2213

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação