Pandemia

Cerimônia ecumênica celebra memória de vítimas da covid-19

Evento será transmitido on-line pelo canal do Youtube da Câmara dos Deputados às 9h

Correio Braziliense
postado em 07/05/2021 08:54
 (crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
(crédito: Ana Rayssa/CB/D.A Press)

A pandemia de coronavírus, que já se estende por mais de um ano no país, vitimou até esta sexta-feira (7/5) 416.949 pessoas. Uma delas, o ator e humorista Paulo Gustavo, perda que comoveu o Brasil. Para celebrar a memória destas vítimas, a Câmara dos Deputados promove nesta sexta uma cerimônia ecumênica.

O evento da Comissão de Cultura da Casa terá transmissão on-line a partir das 9h e terá a participação de diversas personalidades, como o músico Ivan Lins, a pastora evangélica Romi Márcia Bencke, o padre Dom Vicente, da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Mameto Laura Borges, que é líder religiosa do Unzó Maiala, o teólogo Leonardo Boff, por exemplo, além de outros nomes.

Para assistir, basta acessar o Youtube oficial.





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação