Crime

Adolescente de 14 anos é assassinado durante festa em Samambaia

Kennedy Juan de Farias foi morto a facadas na madrugada deste domingo (9/5), na QR 502

Darcianne Diogo
postado em 10/05/2021 00:10
Kennedy Juan de Farias foi morto a facadas na madrugada deste domingo (9/5), na QR 502 -  (crédito: Arquivo pessoal/ Reprodução)
Kennedy Juan de Farias foi morto a facadas na madrugada deste domingo (9/5), na QR 502 - (crédito: Arquivo pessoal/ Reprodução)


A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o assassinato de um adolescente de 14 anos, em Samambaia Sul. Kennedy Juan de Farias foi morto a facadas na madrugada deste domingo (9/5), durante uma festa, na QR 502 da região.


Segundo as investigações, o dono do evento teria discutido com o adolescente e lhe ordenado para sair da festa. Após isso, o homem entrou na residência, buscou uma faca e desferiu contra o tórax de Kennedy.


Procurada pela reportagem, a Polícia Militar do DF (PMDF) afirmou que encontrou o corpo do menor na QR 502 ferido por arma branca. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou o óbito. Até a última atualização dessa reportagem, ninguém havia sido preso.


Amigos e familiares usaram as redes sociais para lamentar a morte de Kennedy. “Perdi o grande amor da minha vida. Filho eu vou amar você por toda minha vida, que Deus te receba de braços aberto”, escreveu a mãe. Uma amiga escreveu: “Tá com Deus, vai na fé [...] O tempo passa, o sofrimento não acaba, ameniza. Ninguém esquece um filho que morreu, é lógico! Fim de semana trágico abala o psicológico [...] A vida é uma guerra, se engana quem pensa que é o jogo”, lamentou.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação