OBITUÁRIO

Rômulo Bezerra,55 anos

Luana Patriolino
postado em 12/05/2021 22:16
 (crédito: Arquivo pessoal)
(crédito: Arquivo pessoal)

O psicólogo Rômulo Bezerra morreu ontem, aos 55 anos em decorrência da covid-19. Internado no Hospital Regional do Gama (HRG), ele não resistiu às complicações da doença. Ficou conhecido pelo trabalho como conselheiro tutelar. Rômulo deixa a mulher e quatro filhos.

Muito popular em Taguatinga, onde foi conselheiro por dois mandatos, Rominho, como era chamado pelos amigos, trabalhou no gabinete de Chico Leite na Câmara Legislativa do DF (CLDF), e como diretor na Administração Regional de Águas Claras.

Também foi chefe de gabinete das administrações regionais de Candangolândia e Recanto das Emas, conselheiro do Conselho Regional de Psicologia e diretor do Sindicato dos Radialistas. Rômulo nasceu em Taguatinga, estudou na Escola 11, no Centro de Ensino 4 e na EIT. Participou do grupo de Crisma da Igreja São José. Em Olhos D’Água, município de Alexânia, ele era proprietário da Pousada do Rominho.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação