Operação Toque de Recolher

Festa clandestina no DF com cerca de 300 pessoas tinha armas e drogas

A festa acontecia no Incra 9, área rural de Brazlândia, na madrugada deste sábado (22/5). Além da PM, participaram da ação a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o DF Legal

Correio Braziliense
postado em 22/05/2021 10:09 / atualizado em 22/05/2021 10:09
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Contrariando as recomendações sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus, cerca de 300 pessoas participaram de uma festa clandestina no Distrito Federal, na madrugada deste sábado (22/5). A confraternização aconteceu no Incra 9, área rural de Brazlândia. Após uma denúncia de perturbação do sossego, policiais militares, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e DF Legal encerraram a festa.  

Durante a ação, as equipes da Segurança Pública apreenderam três armas de fogo (um revólver calibre .32, com seis munições; uma pistola .380, com 18 munições; e uma arma calibre .9, com 14 munições), oito porções de haxixe, e R$ 1.965 em espécie. De acordo com a PM, um homem foi levado para a 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia) 

Operação Toque de Recolher

Durante o último fim de semana, algumas festas clandestinas foram flagradas pelo DF Legal. Uma delas reunia 60 pessoas em um galpão de uma chácara no Incra 9, em Ceilândia. O responsável pelo evento foi multado em R$ 20 mil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação