Tentativa de latrocínio

PCDF divulga foto de homem que esfaqueou vítima em Águas Claras

No dia do crime, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelo suspeito, que desferiu golpes de faca nas costas do homem enquanto roubava o celular

Darcianne Diogo
postado em 25/05/2021 16:33 / atualizado em 25/05/2021 16:34
PCDF divulgou a foto do suspeito para auxiliar mas buscas -  (crédito: PCDF/Divulgação)
PCDF divulgou a foto do suspeito para auxiliar mas buscas - (crédito: PCDF/Divulgação)

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por um homem acusado de esfaquear um rapaz durante um assalto, na Rua 9 Norte, em Águas Claras. O crime ocorreu em 3 de abril, por volta das 21h45. Imagens do circuito de segurança registraram o suspeito caminhando vestido de bermuda, jaqueta e carregando uma mochila.

Segundo investigações conduzidas pela 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), no dia do crime, a vítima caminhava pela rua quando foi abordada pelo suspeito, que desferiu golpes de faca nas costas enquanto exigia que o homem entregasse o celular. O autor fugiu pela Avenida Castanheiras e desapareceu (veja o vídeo abaixo).

A vítima chegou a ficar internada em um hospital do DF em decorrência das graves lesões sofridas. O celular roubado foi recuperado pelos agentes com uma mulher em Samambaia. Em vídeos colhidos pela polícia,o suspeito aparece caminhando na calçada por volta das 21h32. A PCDF pede ajuda da população para localizar o rapaz. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197, da Polícia Civil.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação