Crime

Foragido por furto é preso furtando novamente, em Santa Maria

Dono de casa no Residencial Santa Maria denunciou furto à polícia, que encontrou suspeito, prendeu e identificou mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime que estava cometendo

Correio Braziliense
postado em 30/05/2021 23:19
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Um homem foragido, com mandado de prisão em aberto por furto, foi preso neste domingo (30/5), enquanto furtava uma outra casa. O caso curioso aconteceu no módulo I do Residencial Santa Maria, por volta das 16h.

O dono do imóvel chegou ao local e percebeu a presença de um estranho. Ele acionou a polícia, que encontrou o homem em um dos cômodos carregando objetos da vítima, como um macaco hidráulico, fios elétricos e uma bateria de caminhão, tudo já embalado para a fuga.

Os policiais do 26º Batalhão verificaram a identidade do suspeito e descobriram que ele tinha um mandado em aberto por furto qualificado. O detido foi levado à 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuado por furto tentado.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação