Peça em falta Mercedes Benz
» Aurélio Maduro de Abreu
Asa Sul
O servidor público Aurélio de Abreu, morador da Asa Sul, teve um problema ao comprar um automóvel em maio deste ano. “Eu comprei uma Mercedes A200, no último dia 13, em uma concessionária da Mercedes Benz, em Brasília. O carro tem apenas 28.000 km e precisa trocar de amortecedor. Independentemente de questionar a qualidade do produto, o curioso é que nem a concessionária e nem a fábrica têm a peça em estoque. O prazo é de 30 dias. Como não ter para reposição imediata uma peça de desgaste contínuo? Como um carro desse valor não tem estoque de peças? O cliente fica completamente sem a devida assistência”, alega.
Resposta da empresa
A Mercedes Benz esclareceu que “em função de um atraso na cadeia de fornecimento, um dos amortecedores, específico para o veículo, não estava disponível, levando a um desabastecimento momentâneo”. Além disso, a empresa afirma ter entrado em contato com o cliente na terça-feira passada para informar que a peça referida será disponibilizada nesta semana, dependendo apenas dos trâmites de logística de importação.
Resposta do consumidor
O servidor público Aurélio de Abreu ressalta que a empresa deveria ter sido mais ágil e não esperado a reclamação via jornal.
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