Trânsito

Manhã de segunda-feira (31/5) é marcada por acidentes graves no DF

Caminhão capotou na DF-290 e passageiro morreu após parada cardíaca. Em outro acidente, na Epia Sul, a vítima do atropelamento ficou em estado grave

Jéssica Moura
postado em 31/05/2021 09:38
Uma passageiro morreu após caminhão capotar na DF-290 -  (crédito: Divulgação/CBMDF)
Uma passageiro morreu após caminhão capotar na DF-290 - (crédito: Divulgação/CBMDF)

Um caminhão que levava produtos refrigerados sofreu uma capotagem na manhã desta segunda-feira (31/5), na DF-290, no Núcleo Rural Ponte Alta, enquanto seguia para a BR-060 no sentido Gama.

O veículo tombou na lateral da pista. Com o impacto, o homem que estava no banco do passageiro passou mal. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para prestar socorro à vítima, que sofreu uma parada cardíaca. Depois de 50 minutos de tentativa de reanimação, ele não resistiu e morreu no local. Já o motorista do caminhão ficou ileso.

Atropelamento

Na Epia Sul, houve outro acidente: uma pessoa foi atropelada na altura da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os bombeiros também foram chamados para socorrer a vítima, que foi levada ao hospital em estado grave.

O acidente foi na pista no sentido Plano Piloto, o que acabou gerando congestionamento. O engarrafamento já se estende até a altura da Candangolândia.

Aguarde mais informações.


Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE