Investigação

Pai morre e filho fica ferido ao serem atingidos por tiros em Samambaia

Testemunhas informaram à equipe que as vítimas eram pai e filho e que, momentos antes do crime, houve uma briga de família

Darcianne Diogo
postado em 03/06/2021 00:03 / atualizado em 03/06/2021 19:56
 (crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)
(crédito: Fernando Lopes/CB/D.A Press)

Dois homens foram baleados, na noite desta quarta-feira (2/6), na QR 417, Conjunto 09 de Samambaia Norte. Segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBM-DF), as vítimas são pai e filho. O pai, que não teve a identidade revelada, morreu no local.

Ao chegarem ao endereço, os bombeiros encontraram os dois homens caídos ao chão, com ferimentos causados por arma de fogo. Testemunhas informaram à equipe que as vítimas eram pai e filho e que, momentos antes do crime, houve uma briga de família.

Um dos homens foi avaliado pelos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e teve a morte confirmada no local. O outro rapaz foi transportado ao hospital. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar do DF. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação