violência

Homem é preso por estuprar filha e tentar matar esposa

Investigações apontaram que ele também abusou sexualmente das duas enteadas

Correio Braziliense
postado em 03/06/2021 09:24
 (crédito: Melanie Wasser/Unsplash)
(crédito: Melanie Wasser/Unsplash)

A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira (2/6) um homem que teria estuprado a própria filha de 15 anos no bairro de Buritizinho, em Sobradinho II. Além de abusar da jovem, ele ainda tentou matar a esposa.

Os crimes sexuais começaram quando a menina tinha apenas 12 anos. Depois de quase três sendo abusada, ela denunciou o pai a uma das irmãs mais velhas, que relatou o caso à mãe.

A mulher procurou o homem para cobrar explicações. Ele, embriagado, se irritou com os questionamentos, pegou uma faca e tentou matá-la quando foi preso em flagrante pelos agentes policiais.

O homem foi encaminhado para a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II), onde as investigações prosseguiram. A apuração apontou que ele não só abusava da filha adolescente, mas também se aproveitava da ausência da esposa para estuprar as outras duas filhas mais velhas dela.

As enteadas eram ameaçadas e, por isso, tinham medo de denunciá-lo. Elas deixaram a casa da família por causa dos abusos. O homem vai responder a processo no âmbito da lei Maria da Penha, pela agressão à mulher e também por estupro e estupro de vulnerável. Se condenado, pode ficar preso por até 30 anos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação