Um ciclista morreu na tarde desta quinta-feira (3/6) após passar mal durante um passeio em trilha no Riacho Fundo. Glauco Felix, de 55 anos, quis aproveitar o feriado de Corpus Christi para pedalar com um grupo de amigos por uma trilha na chácara Canegaiano.
No entanto, o ciclista passou mal durante o exercício e foi amparado pelos colegas, que acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF). Quando os bombeiros chegaram, encontraram a vítima caída no chão, e os amigos estavam realizando manobras para reanimá-lo. O homem tinha sofrido uma parada cardíaca.
Diante da cena, os militares também tentaram restabelecer os sinais vitais de Glauco, enquanto o helicóptero de resgate chegava ao local. Apesar da tentativas, após 55 minutos de manobras, o ciclista não resistiu e morreu na trilha.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.