Acidente

Carro capota em ribanceira de 15 metros e deixa pessoa ferida

O acidente aconteceu na DF-005, sentido Paranoá, às 22h16, desta quinta-feira (3/6). Motorista de 26 anos ficou ferido

Correio Braziliense
postado em 04/06/2021 08:44
 (crédito: Divulgação/CBMDF)
(crédito: Divulgação/CBMDF)

Uma pessoa ficou ferida após capotamento na DF-005, sentido Paranoá, na noite desta quinta-feira (3/6). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o acidente aconteceu antes da Prainha do Lago Norte, às 22h16.

Lucas Ferreira, 26 anos, conduzia um carro quando saiu da pista, invadiu a vegetação lateral da via e capotou em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. Segundo a corporação, Lucas ficou preso dentro do carro até os militares chegarem. Para atender a ocorrência, o CBMDF empregou duas viaturas e oito militares.

O motorista foi retirado das ferragens e transportado ao Hospital de Base de Brasília (HBB), sem fraturas aparentes, com escoriações e queixa de dor cervical. Estava consciente, desorientado e estável. A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação