Prisões

Dupla com extensa ficha criminal e traficante são presos pela polícia

Os casos de prisão ocorreram na W3 Sul, em viaduto de acesso à W3 Norte, e ainda na Ceilândia. Os policiais impediram um roubo e também interromperam a venda de drogas

Ricardo Daehn
postado em 05/06/2021 23:20
Dois homens foram abordados, pouco tempo depois de uma tentativa de roubo com uso de arma branca -  (crédito: Imprensa PMDF/ Divulgação)
Dois homens foram abordados, pouco tempo depois de uma tentativa de roubo com uso de arma branca - (crédito: Imprensa PMDF/ Divulgação)

Uma tentativa de roubo, no Setor Hoteleiro Norte (perto do McDonald´s) levou dois homens à prisão, a partir da ação de equipe do Grupo Tático Operacional da Polícia Militar. O roubo frustrado ocorreu na noite deste sábado (5/6), por volta das 20h. Os autores usaram arma branca, mas não finalizaram o roubo.

Na busca de suspeitos, pela área central de Brasília, os policiais encontraram os dois criminosos embaixo de viaduto que dá acesso à W3 Norte. Eles ainda estavam com a arma. Ambos foram conduzidos à 5ª Delegacia para registro. Presente na delegacia, a vítima confirmou que se tratavam dos autores da tentativa de roubo.

Sol Nascente

Policiais militares, na última sexta (4/6), em patrulha pela região do Setor Habitacional Sol Nascente (Ceilândia), abordaram uma pessoa, em ação corriqueira, que informou da venda de drogas no lote em que morava. A partir da denúncia, os policiais seguiram para a quadra 501, e identificaram um caso de violência doméstica.

No local da desavença entre o casal, um homem dormia com um revólver do lado. A busca na casa trouxe à tona cinco porções de substância vegetal prensada em forma de tablete (possível maconha), duas facas, uma espingarda calibre 38, uma balança de precisão, 13 munições calibre 32 e pequenas porções de droga. O traficante de drogas foi levado para 15ª DP e autuado por posse irregular de arma de fogo.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação