Crime de menor de idade

Filho de vereadora é acusado de estuprar ex-cunhada e agredir ex-namorada

Adolescente é filho de vereadora e foi denunciado à Polícia Civil por agredir ex-namorada da mesma idade e estuprar a irmã dela, de 13 anos, em Corumbá de Goiás

Correio Braziliense
postado em 07/06/2021 18:02
 (crédito: Reprodução/TV Anhanguera)
(crédito: Reprodução/TV Anhanguera)

Os pais de uma jovem de 16 anos prestaram queixa contra o ex-namorado da menina, suspeito de agredi-la e de estuprar a irmã dela, de 13 anos de idade. O caso aconteceu em Corumbá de Goiás (GO) e está sendo investigado pela polícia.

De acordo com os pais, ao Jornal Anhanguera, o ex-namorado os esperava sair para trabalhar para pular o muro. Segundo a mãe, a menina mais nova era assediada pelo menor de idade: “Tava falando coisas pra ela, passando a mão nela. E pedindo beijo pra ela, falando que não era pra ela contar pra ninguém, não era pra contar pra irmã dela, que ele terminaria o namoro”, conta.

Sobre a filha mais velha, de 16 anos, ela afirmou: “Ela estava sendo espancada, e a gente não sabia.” Foi uma colega da menina que soube da situação e informou os pais da vítima. Imagens mostram hematomas da menina violentada pelo ex-namorado e um áudio registra um momento de agressão.

Fotos de hematomas das agressões sofridas por jovem de 16 anos, pelo ex-namorado da mesma idade, em Corumbá de Goiás
Fotos de hematomas das agressões sofridas por jovem de 16 anos, pelo ex-namorado da mesma idade, em Corumbá de Goiás (foto: Reprodução/TV Anhanguera)

No áudio gravado para a amiga, a jovem diz chorando: “Por favor, não me bate!”. Quando o agressor diz “me empresta esse celular aqui!”, ela responde: “Você não vai pegar meu celular não.”

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o suspeito e sua mãe, uma vereadora, já foram intimados a depor: “Se confirmado, ao final do procedimento, ele vai responder por ato infracional análogo ao crime de estupro de vulnerável”, afirma a agente da Polícia Civil.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação