Educação

Colégio Militar Tiradentes divulga edital de processo seletivo

Serão ofertadas 150 vagas para o 6° ano do ensino fundamental e 50 vagas para cada série do ensino médio

Correio Braziliense
postado em 08/06/2021 21:54
 (crédito: Divulgação/PMDF)
(crédito: Divulgação/PMDF)

Nesta terça-feira (8/6), o Colégio Militar Tiradentes (CMT), órgão assistencial e de apoio à Polícia Militar do Distrito Federal, divulgou o edital do Processo Seletivo 2021/2022. As oportunidades são voltadas aos dependentes legais de policiais militares do DF e para a comunidade em geral. Serão ofertadas 150 vagas para o 6° ano do ensino fundamental e 50 vagas para cada série do ensino médio.

O edital conterá todas as informações a respeito das datas e horários de cada etapa, dos números de vagas, dentre outros dados importantes aos candidatos. Os candidatos deverão estar atentos aos critérios exigidos nas fases do processo, bem como ao conteúdo programático.

Toda divulgação oficial será realizada no site do CMT. Confira os editais

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação