CRIMINALIDADE

Após perseguir bandidos, PM encontra plantação de maconha na Ceilândia

Durante perseguição, policiais encontraram cerca de 25 pés de maconha plantados na região de uma mata, onde os suspeitos se escondiam

Rafaela Martins
postado em 13/06/2021 13:03
 (crédito: PMDF )
(crédito: PMDF )

Na manhã deste sábado (12/6), policiais militares fizeram patrulhamento na região da Ceilândia, por volta das 9h. Os oficiais encontraram uma plantação de maconha, escondida no meio do cerrado, após perseguição de bandidos. 

Durante a ronda, os PMs receberam a denúncia de um roubo, próximo ao terminal rodoviário do Setor O. Quando chegaram ao local, foram informados que os criminosos fugiram a pé em direção ao Condomínio Privê.

Policiais do 8º e 10º BPM foram até a região, entraram na mata e nesse momento viram duas pessoas correrem em direção às casas. Os bandidos iniciaram a fuga por cima dos telhados das residências localizadas na rua 9.

Dois moços foram surpreendidos ao tentar entrar nas casas. Os PMs encontraram cerca de 25 pés de maconha plantados na região da mata, onde eles haviam se escondido. A plantação pertencia a um terceiro envolvido. Além disso, foram achadas 20 munições calibre 40, na residência de um dos suspeitos.

Dois adolescentes foram levados para DCA II e o terceiro envolvido para a 15ª Delegacia de Polícia, em Ceilândia Centro. Os policiais receberam apoio da ROTAM e do BPCães. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação