LUZ

Três Regiões Administrativas vão começar semana sem energia elétrica

Na manhã de segunda, o fornecimento de energia elétrica ficará suspenso devido a poda de árvores e endireitamento e substituição de postes

Rafaela Martins
postado em 13/06/2021 13:11
 (crédito: Fré Sonneveld/ Unsplash)
(crédito: Fré Sonneveld/ Unsplash)

O primeiro dia da semana começará assim: sem energia elétrica em algumas regiões do Distrito Federal. Nesta segunda-feira (14/6), São Sebastião, Brazlândia e Sobradinho vão passar por manutenção preventiva na rede elétrica, com necessidade de suspender, provisoriamente, o fornecimento de energia em alguns pontos das cidades.

Em São Sebastião, o serviço prestado será o de poda de árvores. Os galhos estão afetando o cabeamento na região. Por isso, das 8h40 às 13h, as chácaras 69 e 70 do Morro da Cruz ficarão sem energia.

Já em Brazlândia, o horário para a suspensão de energia elétrica será um pouco mais amplo, das 8h40 às 14h. Esse é o período estimado para que os trabalhadores possam endireitar um poste. Desta forma, as chácaras 2/250 e 2/251 do Núcleo Rural Alexandre Gusmão, também vão ficar sem energia.

Em Sobradinho, o serviço executado será de substituição de poste, das 9h30 às 13h. Terão o fornecimento de energia suspenso as quadras QR 10, Conjunto 9, Lote 1; QR 10, Conjunto 5, lotes 9 a 29; Conjunto 6, lotes 15 a 27; Conjunto 7, lotes 12 a 14; conjuntos 9 a 12; QR 12, Conjunto 2, lotes 1 a 6 e Conjunto 3, lotes 2 o 13.

Caso as manutenções sejam concluídas rapidamente, a rede voltará a ser energizada antes do horário previsto.

 

*Com informações da Agência Brasília 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação