Crime

Polícia Civil do DF prende acusado de matar jovem em Ceilândia

A vítima teria empurrado o primo do suspeito da cadeira de rodas, o que teria motivado o crime, segundo as investigações

Darcianne Diogo
postado em 14/06/2021 11:48 / atualizado em 14/06/2021 11:49
O crime teria acontecido em 2 de maio -  (crédito: PCDF/Divulgação)
O crime teria acontecido em 2 de maio - (crédito: PCDF/Divulgação)

Policiais civis da 19ª Delegacia de Polícia (P Norte) cumpriram, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (14/6), um mandado de prisão contra um jovem, 22 anos, acusado de matar um homem, 22. O crime aconteceu em 2 de maio, na QNN 21 de Ceilândia.

Os investigadores cumpriram, ainda, três mandados de busca e apreensão. Richard Fernandes Rocha chegava em casa de carro, em Ceilândia, quando foi alvejado a tiros. O autor foi preso nesta segunda-feira (14/6), no âmbito da operação Revange.

Segundo o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, foi apreendido o automóvel utilizado na empreitada criminosa que pertence a uma comparsa do suspeito. “O crime foi motivado por vingança, já que os dois haviam brigado, pois a vítima teria derrubado o primo do autor da cadeira de rodas”, frisou. O homem foi encaminhado para a carceragem da PCDF e ficará à disposição do Poder Judiciário. Os mandados foram cumpridos nas cidades de Ceilândia e São Sebastião.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação