Abastecimento

Confira as regiões que ficam sem água nesta terça-feira (15/6)

Corte atinge moradores do Taquari e Sobradinho até às 18h. Obra vai permitir aumento de capacidade de transferência de água para a região

Correio Braziliense
postado em 15/06/2021 09:48 / atualizado em 15/06/2021 09:56
Corte de água será por conta de obras na região -  (crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press - 16/9/10)
Corte de água será por conta de obras na região - (crédito: Lula Lopes/Esp. CB/D.A Press - 16/9/10)

Nesta terça-feira (15/6), vai faltar água na parte norte do Distrito Federal: o corte atinge os moradores e comerciantes do Taquari e de Sobradinho II. A Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) informou que a suspensão do fornecimento, que começou às 7h, vai até às 18h.

No Taquari, a empresa vai realizar obras de ampliação da capacidade de bombeamento da adutora para melhorar a transferência de água para a região. Com isso, serão afetados pelo corte o Setor Habitacional Taquari, Condomínio RK, Condomínio Império dos Nobres, Polícia Rodoviária Federal, Setor de Concessionárias e de Comércios do Setor Habitacional Taquari e Setor de postos e motéis.

Já em Sobradinho II, a suspensão afeta todos os condomínios do setor habitacional Grande Colorado e DF-150, além do Setor de Mansões de Sobradinho, Condomínio Mini Chácaras, Condomínio Mirante da Serra, Vale das Acácias, Vila Rabelo I e II, Recanto do Mené, Condomínio Rio Negro e Condomínio Serra Azul, Chácara Santa Olésea, Fibral, Mansões Sobradinho, Sobradinho Novo, Vale das Sucupiras, Vale do Sol, Vale dos Pinheiros.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação