Apreensão

PMDF apreende sete armas de fogo e munições no Paranoá

Após uma busca num imóvel na região, foram encontradas sete armas calibre 12 de fabricação caseira e três munições

Correio Braziliense
postado em 25/06/2021 10:51
A polícia encontrou sete armas de calibre .12 -  (crédito: PMDF/Divulgação)
A polícia encontrou sete armas de calibre .12 - (crédito: PMDF/Divulgação)

O Grupo Tático Operacional do 20º Batalhão (Gtop 40) prendeu um homem acusado por porte ilegal de arma, na última quinta-feira (24/6), no Paranoá, às 23h30. Na residência do detido foram encontradas sete armas de fogo.

Os policiais responsáveis pela operação realizavam patrulhamento na quadra 7 quando avistaram um homem que relatou para eles ter ouvido gritos de uma mulher pedindo socorro em uma casa situada no Conjunto K.

Os policiais foram ao endereço e entraram em contato com um morador da casa. Ele alegou que estava sozinho em sua resistência, porém, autorizou a entrada dos policiais no local. Após uma busca no imóvel, foram encontradas sete armas calibre 12 de fabricação caseira e três munições.

O homem alegou que as armas eram encomendas e que seriam entregues a moradores das áreas rurais do Paranoá. Ele foi encaminhado à 6ª Delegacia para registrar a ocorrência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

CONTINUE LENDO SOBRE