Obituário

Morre, aos 59 anos, Marco Antônio Vieira, ex-presidente da FACEB

"Um executivo de grande talento, que trabalhava com dedicação, compromisso e foco nas missões que abraçava.", diz amigo

Correio Braziliense
postado em 25/06/2021 14:05 / atualizado em 25/06/2021 14:06
 (crédito: Reprodução)
(crédito: Reprodução)

Ex-presidente da Fundação de Previdência dos Empregados da CEB (FACEB), Marco Antônio Vieira morreu, aos 59 anos, na noite desta quinta-feira (24/6), por complicações da covid-19. Na FACEB ele assumiu o cargo com a missão de reestruturá-la. Após a aposentadoria, decidiu se dedicar inteiramente a esta causa, tendo como visão levar  a fundação a patamares de equilíbrio e sustentabilidade.

A CEB lamentou a morte do ex-funcionário. Marco era querido por muitos empregados da companhia energética, local ao qual se dedicou seus melhores anos profissionais, inclusive exercendo cargos na diretoria da companhia.

"Um executivo de grande talento, que trabalhava com dedicação, compromisso e foco nas missões que abraçava. Fez um relevante trabalho na FACEB, reestruturou o fundo em 2020 e terminou seu mandato com missão cumprida. Aceitou convite de familiares para gerenciar negócios em Recife e alçou novos vôos profissionais. Hoje segue em seu novo plano espiritual nas bênçãos do Criador, mas deixará saudades e um grande legado e orgulho para seus familiares, amigos e colegas da CEB", diz Edison Garcia.

O velório e o sepultamento de Marco Antônio Vieira serão realizados no Crematório Municipal de Valparaíso de Goiás, no próximo sábado (26/6), das 11h às 13h.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação