Previsão do tempo

DF registra 6ºC, temperatura mais baixa do ano, neste domingo

A máxima não deve ultrapassar os 25ºC ao longo do dia. Início da semana também será frio, segundo o Inmet

Giovanna Fischborn
postado em 27/06/2021 10:18
 (crédito: Ed Alves)
(crédito: Ed Alves)

Neste domingo (27/6), o sol deve predominar no Distrito Federal, mas permanecerão mais baixas. A máxima não passa de 25ºC. Pela madrugada e no início da manhã, o Gama e a região de Águas Emendadas, em Planaltina, registraram mínima de 6ºC, a temperatura mais baixa do ano no DF.

O Instituto Nacional de Meteorologia ainda prevê ventos fracos e moderados com rajadas à tarde e durante a noite deste domingo.

O meteorologista Mamedes Luiz Melo explica que o início da semana será também mais frio. Contudo, os termômetros devem subir ao longo dos dias.


É tempo de preparar o agasalho e cuidar da saúde. As taxas de umidade oscilam entre 90% e 30%, nos horários mais quentes, o que requer reforço na hidratação.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação