Procurado

PCDF divulga imagem de homem foragido por latrocínio no Recanto das Emas

Polícia pede que quem tiver informações sobre José Alves Rocha entre em contato pelos canais de denúncia. Sigilo é garantido

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) divulgou, nesta terça-feira (29/6), imagens de José Alves Rocha. O homem está foragido e é acusado de ser autor de um latrocínio (roubo seguido de morte) ocorrido no Recanto das Emas, na região do Núcleo Rural Monjolo. A polícia pede que quem tiver informações sobre José entre em contato pelos canais de denúncia. O sigilo é garantido pela corporação.  

José teve a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal e do Tribunal do Júri de Recanto das Emas após a conclusão de investigações realizadas pela 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas). Segundo a polícia, o paradeiro do homem é desconhecido. 

Quem tiver informações pode colaborar por meio do telefone 197. A ligação é gratuita. Além disso, a PCDF disponibiliza vários canais on-line de denúncia pelo site oficial. A corporação reforça que o sigilo do denunciante é garantido.