A jornalista Neuza Meller, diretora da UnBTV por 10 anos, teve complicações decorrentes da covid-19 e morreu na segunda-feira, aos 57 anos. Em nota, a Universidade de Brasília (UnB) lamentou o ocorrido e destacou que, na gestão da professora, o canal “cresceu em tamanho e qualidade”. Neuza nasceu em Criciúma (SC) e formou-se pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em 1996. Ela coordenava a equipe de Relações Institucionais da UnBTV e também atuava como diretora de Relações Institucionais na Associação Brasileira de TVs Universitárias. Um sobrinho de Neuza homenageou a jornalista nas redes sociais. “Vou te amar eternamente, tia. Te amo, do fundo do meu coração. Obrigado por tudo, por cada conselho. Jamais esquecerei”, escreveu em um post.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.