O Pescador e a Estrela
O Centro Cultural Banco do Brasil Brasília retorna com o musical infantil O Pescador e a Estrela, que conta a história de um jovem pescador deficiente visual e sua jornada para resgatar o amor. O musical reestreia na sexta-feira e segue até 8 de agosto, com sessões presenciais, com limite reduzido de cadeiras, para garantir o distanciamento. De casa, o público também poderá assistir ao espetáculo, que será transmitido por meio do canal do Banco do Brasil em www.youtube.com/c/bancodobrasil em 25 de julho, 1º e 8 de agosto, sempre às 16h, e de graça. Os ingressos presenciais, que custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 para clientes BB com Ourocard e para pessoas aptas à meia-entrada, estão à venda em www.eventim.com.br.
Minicursos gratuitos
A Secretaria de Cultura e Economia Criativa do DF apresenta novo projeto gratuito: Bastidores — Capacitação Cultural 1ª Edição. O projeto oferece sete minicursos distintos, com durações que variam entre quatro e 16 horas. Os encontros presenciais, na Praça Central do Conic, entre 3 e 15 de agosto, seguirão todos os protocolos de segurança recomendados pela OMS. As vagas são limitadas e os interessados podem participar de todos os cursos que quiserem. Inscrições pelo site: www.bastidoresbsb.com.br.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.