Trânsito

Acidente na Costa e Silva deixa dois feridos e provoca engarrafamento

Trânsito ficou congestionado na via na manhã desta terça-feira (20/7). Vítimas foram socorridas pelos bombeiros e não tiveram ferimentos graves

Jéssica Moura
postado em 20/07/2021 09:29 / atualizado em 20/07/2021 09:30
A colisão entre dois carros provocou engarrafamento na pista -  (crédito: Divulgaçaõ/DER)
A colisão entre dois carros provocou engarrafamento na pista - (crédito: Divulgaçaõ/DER)

Uma colisão entre dois veículos na ponte Costa e Silva deixou duas pessoas feridas na manhã desta terça-feira (20/7). O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para socorrer as vítimas.

Elas não tiveram ferimentos graves, estavam orientadas e conscientes e ambas foram transportadas ao hospital. O acidente deixou trânsito sobre a ponte complicado e um congestionamento se formou no local no sentido Asa Sul. Equipes do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) foram acionadas e estão na pista para organizar o fluxo, que segue intenso.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação